Reinforcement AI

Reinforcement AI

Inteligência Artificial com Reinforcement


Estou cada dia mais aprendendo conceitos novos, hoje no meu estudo matinal aprendi um pouco mais sobre Reinforcement AI e agora vou compartilhar com vocês esse aprendizado!


Particularmente sabia que existia alguns conceitos sobre AI, como deep learning, NLP ( Natural Language Programing, Predictions e por ai vai), mas no curso que estou fazendo ele nos contou conceitos novos como AI supervisionado, não supervisionado, e Reinforcement.


Aprendizagem Supervisionado é um conceito de AI onde nos é dado um conjunto de dados rotulados, que ja sabemos a saída correta, muito aplicado para deteção de spam, classificação de imagens através de algoritmos de classificação ou regressão.


Aprendizagem não supervisionado, ja trabalha com dados sem nenhuma base, esse tipo de aprendizagem geralmente não tem um feedback, ou seja ninguém para corrigi-las, muito usada para clusterizacão de dados.


Aprendizagem por reforço, são robos interagindo com o ambiente e recolhendo dados, o uso ideal é para bot em games, robos com aprendizagem como carros autônomos, robos que andam e por ai vai.


Gostaram desse primeiro conteudo? Vamos continuar seguindo e aprendendo sobre esse tema!


Obrigado.


Voltar para o blog

2 comentários

kStFTYUMlgINDbd

ZMBEmsXLT

FeUIowMT

dqrZwxzC

Deixe um comentário